segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Algumas poucas palavras...

Hoje eu queria poder estar com a minha carga de alegria completa. Mas, não posso dizer isto pois muitos dos que considero estão tristes. Essa sensação estranha me tomou e está me fazendo escrever algo que possa reconfortá-los. Eu acredito no potencial de cada um e se nao foi desta vez é preciso que estejamos preparados para a próxima (me incluo desde já, pois a primeira fase nao é indicativo de muita coisa). Todos os nossos ideais e sonhos devem ser segurados com muita força, amarrados a nossa alma para que nunca na nossa mente a idéia de desistir seja mais intensa do que a de vencer. Ipiaú contou por duas vezes a história de Thomas Edson e  ela nunca vai sair da minha memória. Os erros nos dão mais experiencia para futuros acertos nao é? A vida nos irá  proporcionar uma infinidade de coisas boas, um momento ruim é totalmente contornável. Continuo confiando e acreditando no potencial de vocês. Vai dar tudo certo!

2 comentários: